capa-site

Está chegando…

Estamos preparando com muito carinho, o maior evento de fortalecimento do Terceiro Setor e de consolidação das alianças intersetoriais: o 12º Encontro Nacional do Terceiro Setor!

Para você que já esta com sua inscrição confirmada, selecionamos aqui algumas dicas para que você possa aproveitar ao máximo todos os momentos.

O Encontro acontecerá no Cine Brasil Vallourec, localizado em plena Praça Sete, na área central de Belo Horizonte, para seu conforto, se organize em relação ao melhor tipo de transporte a ser utilizado.

Transporte Público

A região é atendida por várias linhas de ônibus para os mais variados pontos
de Belo Horizonte e região Metropolitana, consulte previamente as linhas e horários que melhor atendem seu bairro.

Taxi ou UBER

Para quem vai voltar de TAXI, existe um ponto de taxi quase em frente ao teatro, localizado na Av. Afonso Pena, nos dois lados da avenida.

Outra opção é o aplicativo UBER, mas precisa baixar com antecedência no celular, pois ele exige cadastro prévio.

Carro Próprio

O local não conta com estacionamento próprio, fechamos uma parceria com dois estacionamentos localizados na redondeza. (siga as orientações)

Estacione 1 Estacionamento

Entrada pela Rua da Bahia nº 600,
o estacionamento tem saída para a Rua Espirito Santo.

O custo durante o evento será o seguinte:

Dia 13/06 no horário de 18h00 as 22h00 o valor é R$15,00
pela permanência do veículo.
Antes ou depois desse horário será cobrado além dos
R$15,00
o valor de tabela que é de
R$14,00 a hora.

Dia 14/06 de 8h00 as 20h00 o valor será de R$30,00 pela permanência do veículo.

Outra opção de estacionamento

ESTAPAR

Entrada pela Rua Tupinambás, 227

esquina com Rua Espirito Santo.

Dia 13/06 no horário de 18h00 as 22h00 o valor é R$10,00

pela permanência do veículo.

ATENÇÃO CASO A ENTRADA SEJA FEITA ANTES DAS 18H00 O VALOR SERÁ R$14,00.

Dia 14/06 de 08h00 as 20h00 o valor será de $25,00 pela permanência do veículo.

Para que seja concedido o desconto em ambos locais, será necessário que o convidado apresente na hora do pagamento o voucher que se encontra no final desse documento (anexo) , ele deverá ser impresso pois ficará retido no estacionamento. Se for utilizar o estacionamento nos dois dias de evento, é necessária a impressão de dois vouchers, pois ele ficará retido no momento da saída do estacionamento quando o pagamento for realizado.

Cique aqui para baixar o voucher de estacionamento

O Evento

Dia 13/06

• O Teatro abrirá as 17h00 para credenciamento. O evento está previsto para iniciar as 18h00 não se atrase, pois será necessário assinar na entrada uma lista de presença.

• As listas estarão divididas em ordem alfabética para facilitar a identificação. Pedimos as autoridades e seus assessores que se direcionem ao balcão de assinatura de autoridades para credenciamento, para facilitar a identificação dos mesmos.

•O local conta com acessibilidade em suas dependências. Os elevadores para o teatro devem ser acessados pela Rua Carijós 258.

Dia 14/06

• O Teatro abrirá às 8h00, horário em que será realizado o credenciamento com entrega do material do evento.

• No mesmo horário será servido o café da manhã no espaço de convivência.

• O almoço assim como o café da tarde e congraçamento final acontecerão no espaço de convivência.

• Aproveite bem os contatos e parcerias utilizando a rede (de pesca) para colocar e pegar cartões de visitas ou folders institucionais. Outros espaços são exclusivos para patrocinadores e expositores.

• NÃO É PERMITIDO FIXAR CARTAZES OU BANNERS EM QUALQUER DEPENDÊNCIA DO ESPAÇO, OS MATERIAIS QUE ESTIVEREM FORA DA REDE SERÃO RECOLHIDOS E DEVEM SER RESGATADOS COM OS ORGANIZADORES DO EVENTO.

• Fiquem atentos às placas de identificação do teatro para localização dos elevadores, banheiros, bebedouros entre outros.

Deixe um comentário